18 de janeiro de 2014

O Arcano do Tarô regente de 2014 : O Carro

 Regente de 2014 : O Carro 

O Carro é o Arcano de número 7, o número 7 é o número místico, então, devemos esperar para este ano muitas surpresas, perplexidades, revelações e também evolução em alguns aspectos.

O número 7 surge em vários episódios e situações marcantes, entre eles  estão: “Jesus Cristo diz que devemos perdoar não 7 vezes mais 70 x 7”, “ Os 7 Dias da Semana”,“Os 7 Mares”,  “Os 7 Pecados Capitais”, “Os 7 Chakras Principais”, enfim... o número 7 em evidência.                                                                                      
O 7 é o número da transformação, é a primeira manifestação do homem para conhecer as coisas do espírito, as coisas de Deus, a criação. Ele é o número da Perfeição Divina, pois no sétimo dia Deus descansou de todas as suas obras. Ao lado do 3 (número da trindade), é o mais importante dos números.

O Arcano 7, O Carro, aponta para o momento de partida, de direcionamento,  de oportunidades, de novos objetivos. 
O Carro surge cheio de energia para nos impulsionar e despertar em nós a energia e força que nos leva a busca de novos caminhos.
Este Arcano também traz a mensagem de que se nós nos empenharmos e tivermos perseverança certamente atingiremos a vitória as realizações desejadas. (As conquistas deste Arcano serão mais notáveis no campo material).                                                                                            
Este Arcano emana muita segurança, disposição, iniciativa e controle, porém ele também alerta que haverá conflitos e lutas para se alcançar os objetivos.
No campo profissional O Carro aponta para o sucesso, mostra que devemos usar nossas habilidades e conhecimentos para seguir em frente, logo será um bom ano para se abrir novos negócios, ampliar as empresas, investir no campo profissional, lembrando sempre que devemos guiar nosso carro pessoal com muita cautela e responsabilidade, só assim atingiremos o sucesso, pois este Arcano aponta o sucesso, mas também mostra que haverá obstáculos à serem  contornados.

Para 2014 Determinação e direcionamento serão as palavras chaves para se atingir o sucesso.

Este é, portanto, um ano onde grandes mudanças podem ocorrer, novos rumos podem ser tomados e com isso, a mensagem final do Arcano 7 é, não hesitar perante os obstáculos, tomar a rédeas do destino e seguir em frente.

Namastê.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para o nosso blog, porém nem sempre poderemos responder de imediato.

Grata pela compreensão.

Namastê!