20 de janeiro de 2014

Resposta dos Oráculos - Resultado do Sorteio do dia 19/01/2014







4 comentários:

  1. Bom dia Francia, acabei de receber o email, muito obrigado por ter me incluido na resposta, são oito anos da minha vida que eu iria arriscar e é muito dificil isso, eu estava muito perdido, mais graças a Deus você em deu essa luz. mais uma vez muito obrigado pela atenção e ajuda. uma otima semana pra ti e Deus te abençoe cada dia mais.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, João Batista. Eu não, querido. o Tarô. rsrs. É para isso que servem os Oráculos, nos direcionar e mostrar saídas, possibilidades e tendências.
    Fico feliz em ter contribuído de alguma forma.
    Que Deus ilumine seu caminho.

    Namastê.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, Francia. Muito obrigado pela leitura. Fiquei feliz com o resultado. Vou tentar fazer por merecer esse possível destino. Grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Escritor, que os ventos soprem sempre a seu favor, desejo a você sorte saúde e felicidade!

    Namastê.

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para o nosso blog, porém nem sempre poderemos responder de imediato.

Grata pela compreensão.

Namastê!