2 de março de 2014

Ritual milagroso de Santa Edwiges.

Ritual milagroso de Santa Edwiges, infalível para pessoas que têm muitas dívidas e para pessoas que enfrentam problemas e dificuldades para  arrumar emprego.

Lua: Qualquer lua
Dia: Qualquer dia
Hora: Qualquer hora
Pode se mudar algum elemento deste ritual? : Não


Para este ritual você vai precisar de:

7 velas na cor verde (vela comum, acender uma vela por dia durante 7 dias, se possível sempre no mesmo horário)
1 pratinho branco
1 copo com água
Azeite de oliva para untar a vela.

Pegue a vela e passe um pouco de azeite no sentido do pavio para base (assim você estará chamando a energia, trazendo para si), quando estiver untando a vela repita estas palavras (consagro esta vela a Santa Edwigens), acenda a vela no pratinho branco e coloque ao lado o copo com água.
Reze a oração de Santa Edwigens com muita fé. 

Oração Poderosa a Santa Edwiges.

Minha querida Santa Edwiges, protetora dos pobres e endividados Vós, querida santa, que fostes na terra amparo dos pobres e desvalidos, socorro dos endividados, no Céu, onde gozais o eterno prêmio da caridade que praticastes, confiante vô-lo peço, seja a minha advogada, para que eu obtenha de Deus a graça
(dizer a graça que deseja receber, faça seu pedido com fé) e por fim a graça da Salvação eterna.

Amém!

Reze um Pai Nosso uma Ave Maria.


*Quando a vela terminar de queimar jogue a água fora (ou na terra ou na pia com a torneira aberta) e lave o pratinho.

*Repita este ritual durante 7 dias e tenha certeza que uma porta de emprego se abrirá, as soluções irão aparacer e sua vida irá melhorar.


Namastê!






Santa Edwiges nasceu na Polônia, onde se casou e teve seis filhos.
Embora fosse rica, a santa jamais ostentou sua riqueza, ao contrário, influenciava seu marido, que era príncipe, para que esse fizesse leis que ajudassem os mais carentes, além da construção de escolas, hospitais, igrejas. Com a morte do marido, Santa Edwiges mudou-se para o convento, onde passou o resto de sua vida ajudando os mais pobres e os endividados, doando a maior parte de seus bens aos mais necessitados.


6 comentários:

  1. Boa noite, esse ritual posso fazer para outra pessoa? ela está precisando muito está perto de perder o emprego, Eu particularmente não posso trabalhar eu cuido de minha mãe por isso tento ajudar esse meu amigo, ele mora longe, só que não posso contar a ele faço algum mal em fazer esse ritual para ele, está endividado, quero apenas ajudar, ele é trabalhador por favor me responda.e em que lua se faz os rituais para conseguir emprego obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, pode fazer sim o ritual na intenção de ajudar outra pessoa, e não há nenhum problema que ele não saiba, o vale é a sua intenção e o seu coração e certamente Santa Edwiges vai ajudar!

      Boa sorte!

      Excluir
  2. Boa tarde qual a melhor hora e fase da lua para acender uma vela para Sta Edwiges? Pode ser acesa em qualquer dia ou fazer o ritual a começar em qualquer dia ou existem os dias aziagos em que não se deve fazer? Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para nós não existe dia aziago, todo dia é dia de sorte!

      Na maioria dos rituais com os santos a fase da lua não é relevante, faça o ritual conforme está descrito acima.

      Boa sorte!

      RE: Sandra Rodrigues

      Excluir
  3. Boa Tarde Frância!
    Tentei imprimir esta página, como não consegui, anotei o ritual no papel. E somente hoje, no sétimo dia, percebi que ao anotar deixei de mencionar uma parte da oração, no trecho que diz: Vós querida santa, que fostes na terra amparo dos pobres e desvalidos, socorro dos individados. Posso nã receber a graça por esse motivo? Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Anônimo!

      Na verdade as palavras escritas em uma novena ou qualquer outra oração, tornam-se forte conforme a nossa fé, então o fato de você não ter anotado esta pequena frase não vai interferir em nada se você fez com fé. Certamente você será atendida.

      O blog é protegido contra cópias, por isso não possibilita imprimir nem copiar e colar, mas quando você quiser qualquer oração ou ritual, envie um e-mail para a administração que enviaremos e você poderá imprimir.
      adm.estrelamisticacigana@gmail.com

      Boa sorte!

      Excluir

Seu comentário é importante para o nosso blog, porém nem sempre poderemos responder de imediato.

Grata pela compreensão.

Namastê!