23 de agosto de 2014

Magia Cigana Para União.


Magia Cigana Para União.

Esta magia é indicada para unir casais que por algum motivo estão em desarmonia.

Material necessário:

Uma Romã.
Duas velas cor de rosa.
Um metro de fita ou fitilho rosa.
Pó mágico de atração (encontra em casas de produtos esotéricos)
Mel.
Um pedaço de papel branco com os nomes completo do casal.
Um pratinho de barro.
Um incenso de Almíscar
E Fé!

Como fazer:

Corte a romã ao meio retire um pouco da polpa de uma das metades, coloque o papel com os nomes dentro desta  parte da romã que foi retirada a polpa e regue com mel, junte as duas partes da romã e amarre bem com a fita ou fitilho rosa. termine com um laço.
Pegue a romã e coloque no centro do pratinho de barro, em seguida cole as duas velas bem juntinhas ao lado da romã, coloque bastante mel ao redor da romã e das velas (sempre mentalizando a união entre o casal).
Pegue o Pó mágico de atração coloque um pouco na palma da mão esquerda (mão da emoção) e sobre sobre a romã e as velas (quando estiver soprando o pó mágico, firme o pensamento na união do casal).
Acendas as velas, acenda o incenso na chama da vela, quando acender o incenso passe a fumaça sobre o ritual e neste momento peça que a força do povo cigano venha em seu auxílio, que a energia cigana traga paz e união para o casal.
Repita estas palavras: Entrego esta magia ao povo cigano, em especial as Ciganas Carmem e Madalena, que haja o retorno da paz e da união. que assim seja que assim se faça! 
Salve a Força Cigana!

Deixe o ritual em um  local que ninguém mexa.
No dia seguinte pegue todo o ritual e deposite na natureza (bosque , jardim, mata  ou campo).

Agradeça ao Povo Cigano e vá ser feliz.

Boa sorte!






15 de agosto de 2014

Prece aos Anjos Guardiões - Allan Kardec

Espíritos sábios e benevolentes, mensageiros de Deus, cuja missão é assistir aos homens e conduzi-los pelo bom caminho, amparai-me nas provas desta vida; dai-me a força de sofrê-las sem lamentações; desviai de mim os maus pensamentos, e fazei que eu não dê acesso a nenhum dos maus Espíritos que tentariam induzir-me ao mal. Esclarecei a minha consciência sobre os meus próprios defeitos, e tirai-me dos olhos o véu do orgulho, que poderia impedir-me de percebê-los e de confessá-los a mim mesmo. Vós, sobretudo, meu Anjo Guardião, que velais mais particularmente por mim, e vós todos, Espíritos Protetores, que vos interessais por mim, fazei que eu me torne digno da vossa benevolência. Vós conheceis as minhas necessidades; que elas sejam satisfeitas segundo a vontade de Deus.

Meu Deus, permiti que os Bons Espíritos que me assistem possam ajudar-me, quando me achar em dificuldades, e amparar-me nas minhas vacilações. Senhor, que eles me inspirem a fé, a esperança e a caridade, que sejam para mim um apoio, uma esperança e uma prova da Vossa misericórdia. Fazei, enfim, que eu neles encontre a força que me faltar nas provas da vida, e para resistir às sugestões do mal, a fé que salva e o amor que consola.

Espíritos amados, Anjos Guardiães, vós a quem Deus, na sua infinita misericórdia, permite velarem, pelos homens, sede o nosso amparo nas provas desta vida terrena. Dai-nos a força, a coragem e a resignação; inspirai-nos na senda do bem, detendo-nos no declive do mal; que vossa doce influência impregne as nossas almas; fazei que sintamos a presença, ao nosso lado, de um amigo devotado, que assista os nossos sofrimentos e participe das nossas alegrias. E vós, meu Anjo Bom, nunca me abandoneis. Necessito de toda a vossa proteção, para suportar com fé e amor as provas que Deus quiser enviar-me.

(Allan Kardec)


14 de agosto de 2014

Ritual de proteção.


Se você tem conhecimento de alguém que lhe deseja mal, este ritual vai lhe ajudar.

Melhor lua: Minguante
Dia: Sem restrição
Hora: Sem restrição


Material:

1 Vela de sete dias branca 
1 Prato branco
1 Copo com água mineral ou filtrada
7 Incenso de Arruda (1 incenso para cada dia)
1 Pedaço de papel branco sem pauta (pode ser papel ofício).
1 Folha fresca da planta Comigo-ninguém-pode
7 Folha frescas de Arruda.
Um punhado de sal grosso
1 Pedaço de fita branca (cerca de meio metro)

Como fazer:

Acenda a vela e consagre ao Anjo da Guarda do seu inimigo(a), peça ao Anjo que ilumine a mente da pessoa para que ela não lhe faça mal.
Acenda um incenso na chama da vela  e coloque ao lado da vela, coloque também o copo com água ao lado da vela.

Escreva o nome do seu inimigo(a) no pedaço de papel (nome completo) e ponha em baixo do prato onde está a vela.
Todos os dias até a vela acabar, troque água  acenda um incenso e reforce o seu pedido. Peça sempre para que haja luz e que o seu inimigo esqueça de você e pare de tentar lhe prejucicar com palavras e ações.

Quando a vela terminar de queimar, pegue os resíduos da vela junto com o papel com o nome do seu inimigo(a) e ponha no meio da folha de comigo-ninguém-pode, por cima do papel coloque as folhas de Arruda e por cima do Arruda o sal grosso.
Feche a folha de comigo-ninguém-pode formando um pacotinho, amarre bem com a fita branca e dê um nó, de forma que fique bem firme e amarrado, nesse momento você mentaliza a o seu inimigo e fale "QUE TODA FORMA DE ENERGIA NEGATIVA ENVIADA POR FULANO(A) SEJA AMARRADA E DESTRUIDA!"
Pegue o pacotinho e enterre em um local bem distante da sua casa, quanto mais distante melhor. Quando estiver enterrando fale "ESTOU ENTERRANDO TODO MAL QUE A MIM FOI ENVIADO, PARA QUE A MÃE TERRA TRANSFORME EM LUZ, QUE ASSIM SEJA QUE ASSIM SE FAÇA!"
Saia do local sem olhar para tras.

Boa sorte!

13 de agosto de 2014

Consagrando as Velas.



Quando vamos até uma loja e compramos uma vela, esta vela é apenas um objeto de parafina que pode se destinar a vários fins.  Para que esta vela torne-se um instrumento ritualístico é necessário consagrá-la.

A consagração consiste em tornar sagrado = consagrar/dedicar a vela a uma divindade ou objetivo/propósito.  

As velas usadas em um ritual devem ser consagradas para que se tornem aptas e capazes em  sua atuação  ritualística, além de ter um direcionamento.                                                                                                                                          
Com a consagração, a pessoa que executa o ritual torna o objeto que antes era mundano em um instrumento magico/sagrado de força superior, assim este objeto irá atuar no ritual como um atrativo ou canal junto ao plano astral/mundo espiritual.

Para consagrar uma vela, segure-a entre as palmas das mãos e em forma de prece consagre-a antes de  acende-la . Dizendo seu nome de batismo, consagre/apresente a vela a divindade ou objetivo do seu desejo, fale a quem ou a que ela pertence ou se destina, e para o quem ela vai servir (a luz ou a sombra).

Ex:  Eu (Fulana(o) consagro esta vela aos Ciganos de Luz do Oriente, para que tragam abertura de caminho e prosperidade para minha vida. Que esta vela sirva de luz e orientação! Amém!

2º Ex: Eu (Fulana(o) consagro esta vela ao meu Anjo da Guarda para que me ilumine e me proteja e me guie. Que esta vela sirva de luz e orientação! Amém!

Eu aconselho a todos a sempre consagrá-las a luz.                                                                                                       

JAMAIS ESQUEÇAM QUE “O QUE LANÇAMOS AO UNIVERSO A NÓS RETORNARÁ!”                                                             
*Esta é a lei maior da qual ninguém está isento. 


Namastê.

    

12 de agosto de 2014

Como acender corretamente as velas nos rituais.


Em grande parte dos rituais o uso das velas é imprescindível, porém para contribuir com o êxito do ritual é necessário seguir algumas regras, pois um detalhe errado pode comprometer todo ritual.

Recebi alguns e-mails de pessoas questionando a posição das velas que eu indico nos rituais que disponibilizo aqui no blog, pois as mesmas encontraram de maneira diferente em outros blogs e sites.

SE ESTÃO ENSINADO DE MANEIRA DIFERENTE, ESTÃO EQUIVOCADOS!

Prestem atenção a maneira correta de se usar as velas nos rituais.

Se você vai acender uma vela para trazer ou chamar uma energia, a vela deve ser untada no sentido DO PAVIO PARA BASE, desta forma a energia virá, o mesmo procedimento deve ser feito quando se fizer necessário escrever  algum nome na vela, deve-se escrever no sentido DO PAVIO PARA BASE.


Se você vai acender uma vela para expelir, mandar embora uma energia, a vela deve ser untada no sentido DA BASE PARA PAVIO, desta forma a energia sairá, irá embora, o mesmo procedimento deve ser feito quando se fizer necessário escrever  algum nome na vela, deve-se escrever no sentido DA BASE PARA O PAVIO.





Namastê!




7 de agosto de 2014

Oráculos Música&Poesia

O coração simbolicamente é a morada dos sentimentos, é no coração que nós guardamos tudo que é para sempre, tudo que o amor consegue transformar em eterno, e principalmente o próprio amor.







2 de agosto de 2014

Cigano Juan.

Reflexão.


Se prometeu, cumpra!
Se deve, pague!
Se errou peça perdão!
Se recebeu, agradeça!
Faça o bem sem olhar a quem!

Sempre receberemos na mesma proporção do que ofertarmos.
Se você é leal e honesto com as pessoas, a vida se encarregará de colocar pessoas leias honestas em seu caminho.
Mas se você for desleal e desonesto , com a mesma proporção a deslealdade e desonestidade chegará até você.
Atraímos o que emanamos, esta é a lei maior.