6 de julho de 2015

Oração da Serenidade e Discernimento


Oração a Nossa Senhora de Fátima para pedir serenidade e discernimento na hora do desespero e das decisões difíceis.

Se tiver uma vela branca, acenda durante sua oração, a luz da vela nos ajuda a ter uma melhor conexão com o plano superior, se não tiver não faz mal, apenas ore com fé, e após sua oração feche seus olhos por alguns segundos e descanse confiante no amor da Mãe Santíssima, ela vos guiará e vos ajudará e encontrar  uma  saída.

Namastê!


Oração da  Serenidade e Discernimento

Virgem de Fátima, Serva fiel e cheia de santa sabedoria, Templo radiante do Espírito Santo de Deus. Seja meu socorro nesta hora tão difícil, de sombras, de angústias. Sinto-me frágil e cheio de fraqueza. O medo parece ser maior que minha vontade, a tristeza parece querer tomar conta de meus dias. Fica a meu lado, Mãe dos aflitos e dos desesperados. Não sei o que fazer, mas confio em teu amor de Mãe, em ti encontro abrigo e consolo. Ensina-me a agir e a enfrentar as adversidades como Jesus o faria. Coloca em meu coração e em meus lábios os sentimentos e as palavras dele. Que seu Santo Espírito ilumine meus passos.


Amém

8 comentários:

  1. Boa noite Frância muito linda essa oração, estou precisando muito de serenidade para saber lidar com situações bem difíceis, que enfrento aqui em casa e querendo sempre achar soluções para ajudar as pessoas, só não posso perder a fé isso jamais. gostaria de um conselho seu o que fazer, isso é um desabafo, de uma pessoa cansada só isso abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite!
      É... esta oração é muito linda, além de muito eficaz também.
      As vezes as coisas ficam difíceis em nossas vidas, chega um momento que a gente até pensa, será que Deus esqueceu de mim? Mas isto é um ledo engano, pois é justamente nestes momentos que Ele fica mais do nosso lado, se não fosse assim não conseguiríamos vencer as dificuldades.
      O conselho que eu posso te dar, você já escreveu no seu comentário NÃO PODE PERDER A FÉ!
      Tudo é possível aquele que crê! Isso é bíblico (minha vó sempre diz que a Bíblia costuma ter razão) e eu concordo com ela!
      Então minha querida, tenha Fé! E acima de tudo tenha certeza que nenhuma oração sincera passa despercebida diante de Deus.
      Pela intercessão de nossa Mãe Santíssima a solução do seu problema chegará!

      Namastê!

      Excluir
  2. Boa noite Frância nesta oração para Nossa Senhora de Fátima diz que pode acender uma vela, mas tem que deixar queimar por inteiro ou posso apaga-la para rezar novamente no outro dia. obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, esta oração não é uma novena, mas nada impede da pessoa reza-la por 9 dias. Quanto a vela fica a seu critério, pois nesta oração não é obrigatório o uso da vela, é indicado, pois a luz da vele ajuda na concentração, mas não é obrigatório como em algumas novenas e rituais.

      Excluir
  3. Olá.
    Eu gostaria muito de uma luz.
    Alguns anos atrás, apareceu uma pessoa em minha vida, que bagunçou toda minha família, meu casamento se desfez, minha auto estima estava baixa. Mas com a graça de Deus e todos seres de luz aos poucos estão se ajeitando.
    O problema que ultimamente ando fraquejando, toda vez que vejo ou fico sabendo, que a pessoa que tanto me prejudicou, ainda rir da minha cara, conta vantagem de tudo que me fez, usando de outras pessoas para se dar bem novamente.
    Me dá uma inquietude, uma vontade de fazer justiça, de prejudica-la... Como um dia fez comigo.

    Acredito que mais dia, menos dia iremos prestar contas de tudo quanto fizemos. Mas é tão complicado ver essa pessoa fazendo e acontecendo e ainda rindo dos seus feitos.

    Eu gostaria de um ritual ou oração para que nesses momentos de fraquezas, em que minha mente deseja fazer algo contra ela. Que eu posso me apegar e centrar novamente e esquecer que essa pessoa existe.

    Tenho medo de ficar obcecada com essa idéia de "justiça" e aqui se faz aqui se paga.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Anônimo!

      De uma coisa você pode ter certeza, aqui se faz e aqui se paga, a lei do retorno é implacável e imparcial.
      Então o mal que esta pessoa lhe fez ela vai ter que prestar contas e com uma proporção anda maior.

      Não revide, entregue nas mãos de Deus ( pois a Ele pertence a justiça) e procure evitar saber notícias dele, esqueça como esquecemos um sonho ruim.

      Faça diariamente ou frequentemente esta Oração da Serenidade, se possível com uma vela branca acesa.
      A partir da primeira o oração você vai sentir uma grande paz em seu coração.

      Faça também o Ritual do Arcanjo Miguel, link: Pantáculo do Arcanjo Miguel

      Pode fazer o ritual no mesmo dia da oração, não há retrição.

      Desejo muita luz em seu caminho!!!

      Namastê!

      Excluir
  4. Obrigada estou precisando muito dessa oração.. Eu e minha família estamos passando por um momento de muita agonia. Precisando muito de mudança. Restauração na vida do meu irmão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta oração tem ajudado muitas pessoas, e com a Graça de Deus há de ajudar vocês também!

      Boa sorte!

      Excluir

Seu comentário é importante para o nosso blog, porém nem sempre poderemos responder de imediato.

Grata pela compreensão.

Namastê!