6 de julho de 2015

Sinais das velas 1 e 2



Apesar de todas es explicações disponibilizadas aqui no blog em vídeos e post's, recebemos muitos comentários questionando sobre as velas (como dúvidas sobre o formato da cera, altura e cor das chamas, pavios etc). Todo o meu conhecimento a cerca do comportamento das velas está exposto aqui no blog, infelizmente eu não tenho explicação para todos os mistérios que envolvam os rituais das velas (isto implica que eu não posso explicar o que está além do meu conhecimento) pois tentar explicar um mistério é tentar explicar o inexplicável.


Em alguns acontecimentos que envolvam velas e rituais, apenas quem vivenciou aquele momento é que  vai ter a noção da dimensão do que presenciou. 
Espero que estas informações, possam de alguma forma auxiliar alguns de vocês.

Se você faz um ritual com uma vela, e quer receber algum sinal da vela como resposta, é muito importante antes de acender a vela mentalizar ou verbalizar este desejo diante do ritual, para que a energia solicitada possa lhe enviar algum sinal como resposta, desta forma, uma imagem que forma através da cera derretida ou até mesmo da fumaça da vela pode representar um sinal,  mas é imprescindível entender o que é um sinal, o que é mito e o que é um "fenômeno" absolutamente natural.



Namastê!










Mais Informações.





Velas e Rituais (Entendendo o comportamento das velas - 1)




Velas e Rituais (Entendendo o comportamento das velas - 2)






Consagrando as Velas.







Como acender corretamente as velas nos rituais.








Posso mudar elementos ou procedimentos de um ritual?






5 comentários:

  1. Boa noite, me tira uma dúvida, no caso de escrever o nome da pessoa na vela, tem que ser escrito com algum lápis tipo idrocor ou posso gravar o nome na vela com algum material ponteagudo tipo riscando a própria vela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, use um objeto pontiagudo, pode ser um clips, uma caneta sem tinta ou até aquele palitinho japonês.
      No vídeo acima eu explico.

      Boa sorte!

      Excluir
  2. Bom dia. Há umas três noites atrás tive um sonho ruim, estava no quarto da minha filha deitada em um colchão ao lado de sua cama e sentia um espírito me pressionando contra o chão. Acordei com a sensação de que ele ainda estava sobre mim.
    Nas noites seguintes acendi uma vela para o anjo da guarda da minha filha e pedi proteção para o meu lar, aa chamas estavam fortes e agitadas, mas elas queimaram bem rápido e choraram.
    Gostaria de um conselho de como agir nesta situação, estou preocupada.
    Muito obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Thaís!

      Você fez bem em acender uma vela para o Anjo da Guarda de sua filha, mas provavelmente este sonho não tenha nada a ver com ela, pois se houvesse alguma energia densa atuando próximo a ela, certamente ela ficaria com o sono agitado e não conseguiria dormir direito.
      De qualquer forma, acenda uma vela de 7 dias azul, amarela ou dourada para o Arcanjo Miguel e limpe o ambiente com incenso de Mirra, geralmente vem entre 5 e 7 varetinhas de incenso na caixinha, junte todos as varetinhas de incenso e acenda uma por uma na chama da vela, após isso vá em todos os cômodos da sua casa e passe o incenso repetindo estas palavras "Nesta casa tem quatro cantos, em cada canto mora um anjo. Nesta casa reina a harmonia, a prosperidade, a saúde física, espiritual, mental e emocional e o mais puro e verdadeiro amor ". Repita em todos os cômodos.
      Quando a casa tem muitos cômodos às vezes é necessário duas caixas de incenso (nesse caso quando acabarem os primeiros incensos, a pessoas acende a segunda caixa da mesma forma da primeira.
      E quando a casa tem poucos cômodos e sobra incenso ainda para queimar, deve-se deixar esses incensos terminarem de queimar junto a porta principal da casa.
      Quando terminar de limpar todo o ambiente, faça esta oração ao Arcanjo Miguel.

      Oração a São Miguel Arcanjo

      Príncipe Guardião e Guerreiro defendei-me e protegei-me com vossa espada, não permitas que nenhum mal me atinja.
      Protegei-me contra assaltos, roubos, acidentes, contra qualquer ato de violência física e espiritual.
      Livrai-me de pessoas negativas. Espalhai vosso manto e vosso escudo de proteção em meu lar, e meus familiares.
      Guardai meu trabalho, meus estudos, meus negócios e meus bens.
      Guarda minha mente, minhas intenções e minha vontade, para que eu pense positivo, intencione sempre o bem e tenha boa vontade no coração.
      Trazei a luz e a serenidade necessária para que eu consiga harmonizar os campos da minha vida e viva com paz, saúde e prosperidade.
      Que pela vontade de Deus, assim seja e assim se faça.

      Amém!

      *Rezar um Pai Nosso, uma Ave Maria.

      Pronto, feito isso qualquer energia densa que por ventura estivesse agindo em sua casa será eliminada.

      *Coloque um copo com água ao lado da vela, a água deve ser trocada todos os dias e jogada na terra ou na pia com a torneira aberta. Todos os resíduos deste ritual deve ser embrulhado em um papel e jogado no lixo.

      Boa sorte!

      Excluir
    2. Muito obrigada! DEUS às abençoe por este trabalho maravilhoso e por ajudar a tamta gente... Seguirei seu conselho!

      Excluir