1 de setembro de 2015

Bloqueador de energias nocivas.

Bloqueador de energias nocivas. 
*Este bloqueador capta e neutraliza energias nocivas de qualquer natureza (inclusive inveja e magia negra).



O sal grosso é um forte purificador na limpeza dos ambientes, o alho um bloqueador de energias nocivas e as agulhas atuam como uma espécie de para raio (as energias nocivas são como raios nocivos que provocam desequilíbrio no campo energético das pessoas) desta forma as agulhas trabalham atraindo a energia nociva para o campo onde elas estão posicionadas ( o sal grosso) e assim estas energias não conseguem atingir as pessoas nem o ambiente.
Os ingredientes que compõe este Bloqueador devem ser trocados de 3 em 3 meses. Despeje o sal grosso em água corrente (jogue na pia com a torneira aberta até todo sal se diluir).
As agulhas devem ser jogadas no lixo apropriado e fora da sua casa (antes de jogá-las embrulhe-as em um pedaço de papel para evitar acidentes).
O alho deve ser descartado em um jardim ou praça (não jogue o alho no lixo de sua casa, ele tem que ser descartado na rua).
O vidro lave em água corrente e pode reutilizá-lo no próximo Bloqueador.
*Este bloqueador deve ficar do lado da porta principal da sua casa (pode ser lado direito ou esquerdo), tanto pode ficar exposto como ser colocado atrás de algum móvel ou objeto ou até mesmo dentro de um vaso sem tampa.

*POR CONTER OBJETOS PONTIAGUDOS DEVE-SE TOMAR CUIDADO COM CRIANÇAS E ANIMAIS!!!

Material necessário para montar o Bloqueador.

Um recipiente de vidro (pequeno)
Um dente de alho.
Três agulhas (virgens)

Coloque o sal grosso no potinho o suficiente para enchê-lo até próximo a borda. Em seguida coloque o dente de alho bem no centro do recipiente, espete as agulhas no sal grosso (em forma de triângulo) deixando as pontas para cima.
Posicione uma das pontas do triângulo formado pelas agulhas para a posição Norte (para potencializar as energias de defesa) e deixe-o do lado da porta principal da sua casa (pode ser lado direito ou esquerdo), tanto pode ficar exposto como ser colocado atrás de algum móvel ou objeto ou até mesmo dentro de um vaso sem tampa.
Para achar a posição Norte, posicione o braço direito para posição onde o sol nasce (é o leste), exatamente a sua frente está à posição Norte.

Boa sorte!

4 comentários:

  1. Boa madrugada! Frância. obrigada por essa postagem que você me indicou, como eu havia solicitado. e você já havia postado, com certeza irei fazer...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, paz e luz!

      E... ultimamente eu tenho trabalhado até de madrugada mesmo :)
      Gostaria de ter mais tempo!
      Faça o bloqueador porque ele evita muita coisa.

      Boa sorte!

      Excluir
  2. boa tarde...

    Gosto muito do seu blog e dos rituais que indicam para ajudar quem mais precisa. Gostaria de colocar uma questão: neste ritual o potinho deve ficar do lado de dentro ou de fora da casa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Anônimo!

      Obrigada e seja sempre bem vindo(a) ao nosso blog.

      O potinho deve ficar dentro de casa e nas condições especificadas no ritual.

      Boa sorte!

      Excluir

Seu comentário é importante para o nosso blog, porém nem sempre poderemos responder de imediato.

Grata pela compreensão.

Namastê!