29 de setembro de 2015

Novena Poderosa Sagrado Coração de Jesus Para Alcançar uma Grande Graça.



Dia: Qualquer dia
Lua: Qualquer lua (a fase da lua não tem relevância nesta novena)
Horário: Qualquer horário (fazer o possível para rezar sempre no mesmo horário)
Se for possível aceda uma vela branca quando for rezar para ajudar na concentração, se não for possível não vai acarretar nenhum problema.

Sagrado Coração de Jesus.

Meu Jesus em vós depositei toda minha confiança.
Vós sabeis de tudo.
Pai, és o senhor do universo, sois o Rei dos Reis.
Vós que fizeste o paralítico andar, um morto voltar a viver, o leproso sarar.
Fazei com que eu alcance a graça que agora lhe peço (pede-se a graça com fé).
Vós que vedes as minhas lágrimas, bem sabe divino amigo como preciso alcançar de vós esta grande graça (Pede-se a graça com fé).
A minha conversa convosco, mestre, me dá ânimo e alegria para viver.
Só de vós espero com fé e confiança (Pede-se a graça com fé).
Fazei Divino Jesus, que antes de terminar esta conversa que terei convosco durante 9 dias, que eu alcance esta graça que peço com fé.
Com gratidão publicarei esta oração para que outras pessoas que precisam de vós aprendam a ter fé e confiança na vossa misericórdia.
Ilumine meus passos, assim como o sol ilumina todos os dias ao amanhecer, e testemunha a nossa conversa.
Jesus eu tenho confiança em vós, cada vez aumentando mais a minha fé!

Amém!

*Após terminar a novena repasse esta oração para alguém, pode ser também através de alguma rede social, e-mail, blog ou jornal. Isto ajudará outras pessoas que estejam necessitando.