8 de dezembro de 2016

Banho de limpeza/descarrego e proteção.



Esse é um Potente Banho de Limpeza/Descarrego e Proteção.



Banho de limpeza e descarrego para abertura de caminhos.
Faça esse banho pelo menos uma vez ao mês.

Dia: Sem restrição
Horário: Sem restrição
Lua: Sem restrição 

Você vai precisar de:

3 Litros de água 

1 Dente de Alho fresco (inteiro e com a casca) *O Alho desagrega as energias negativas de qualquer ordem , protege contra influências negativas e fortalece a proteção.

3 Raminhos de Arruda. *A Arruda é uma poderosa erva de limpeza, desagrega larvas astrais, quebra as formações energéticas negativas resultantes de acúmulos de pensamentos negativos e limpa e protege contra feitiços e mal olhado.


7 Gotas de Azeite de Oliva ou de Essência de Alecrim, Mirra ou Eucalipto. *O Azeite ou a Essência vai potencializar o banho.

3 Colheres de sopa  de perfume (pode ser alfazema, lavanda ou o seu perfume diário) *O Perfume vai atuar reenergizando e revigorando as energias.


Modo de Fazer:

Ponha a água para ferver junto com o Dente de Alho, quando ferver desligue o fogo e coloque os 3 raminhos da Arruda, aguarde ficar morno, em seguida acrescente  as 7 Gotas de Azeite ou da Essência de Alecrim, Mirra ou Eucalipto, e as 3 Colheres de Sopa de Perfume, mexa bem e reserve.
Após um banho de higiene normal tome este banho do pescoço para baixo, não se enxague, deixe o banho agir no corpo por alguns minutos, depois pode secar-se normalmente, e de preferências vista roupas claras e limpas.

*O alho e os raminhos de arruda recolha após o banho e coloque na natureza, pode ser em um jardim, bosque ou campo. *Vaso de planta não é indicado por ser muito limitado e as ervas devem voltar  para natureza. 


Boa sorte pra você!