6 de fevereiro de 2017

Ritual do Arcanjo Haniel para União e Reconciliação - ll


A energia do Arcanjo Haniel traz paz e harmonia para todos os relacionamentos.  
O Amor de Haniel aproxima as pessoas que estão separadas e afastadas. 
Ajuda a perdoar mágoas e ódios, e toda a energia de rivalidade entre pessoas, seja da nossa família, vizinhos, amigos, colegas de trabalho e outros relacionamentos.


Se por algum motivo você está brigado, distante, separado ou magoado com seu parceiro, amigo ou  ente querido, faça este ritual para que a energia dos anjos restabeleça a união entre vocês.

Dia da semana: Qualquer dia
Horário: Sem restrição
Lua: Sem restrição
Pode mudar algum elemento do ritual?: Não!


Você vai precisar de:

1 pratinho branco ou de cor neutra/clara
Um pouco de azeite de oliva.
2 velas cor de rosa (rosa é a cor do amor incondicional)*vela comum/tipo vela palito (se não conseguir a vela rosa, pode usar a vela branca).
Uma Rosa (cor de rosa ou branca).
1 Cristal quartzo rosa
1 copo com água
1 Incenso de Mirra, Jasmim ou Floral (Rosas)
1 imagem de anjo(representando o anjo Haniel que ajuda a resolver todos os problemas de amor/afetivo. *Se não tiver a imagem pode imprimir a foto de um Anjo que tenha a representação/cor de Haniel.


Como fazer o ritual:

Em uma das velas escreva o seu nome completo de batismo e na outra o nome da pessoa com quem está brigado (escreva com uma agulha ou ponta de um clips no sentido do pavio para a base da vela), pegue as velas e passe um pouco de azeite em cada uma delas (sempre no sentido do pavio para base, pois a intenção é chamar/atrair a energia de união), neste momento você estará consagrando as velas, repita estas palavras (CONSAGRO ESTAS VELAS A DEUS E AO ANJO HANIEL, PARA HAJA PAZ E UNIÃO ENTRE FULANO E FULANA. AMÉM).

Firme as velas em um pratinho branco ou de cor neutra/clara (faça isso aquecendo a base das velas com um fósforo) e acenda as velas, coloque a rosa entra as duas velas (pode cortar o cabo/talo da rosa para caber melhor no prato) a rosa vai trabalhar como um elo entre as duas velas . Acenda o incenso na chama de uma das velas e ponha ao lado prato com as velas.
Coloque a pedra de quartzo rosa dentro do copo com água e ponha do outro lado do prato, na parte de trás do prato coloque  a imagem ou foto do anjo representando o  Arcanjo Haniel.
Acenda as velas e faça seu pedido, reze um Pai nosso, uma Ave Maria e faça a invocação de Haniel.


Haniel, divino Elohin, que é cheio de graça,
Trabalhai para que a beleza da Terra seja eterna,
Para que os meus pedidos, a minha verdade,
Sejam alcançados com graça e doçura.
Fazei que nesta vida,
Tudo o que é necessário,
Seja utilizado com sabedoria, modéstia e humildade.
Fazei-me nobre de caráter,
Em falar, trabalhar e em toda minha extensão.
Príncipe Haniel,
Príncipe do Amor, fazei-me otimista,
E em condições de sempre tomar partido do positivo.
Fazei-me sentir seguro para realizar-me no amor,
Com toda a força dos anjos e dos guardiões divinos.
Príncipe Haniel, por amor eu vos saúdo.
Que este amor resplandeça e brilhe,
 No meu ser, no meu lar, em todas as ocasiões e detalhes;
Que eu triunfe perante os obstáculos.
Que vosso grande raio de amor, me ilumine como um diamante,
E me abençoe em todos os segundos de minha existência.

Amém.



Quando a vela terminar de queimar, pegue a rosa e deixe em um jardim, pode ser o jardim de sua casa, ou de uma praça, desde que seja limpo e bem cuidado (a rosa tem que ser entregue na natureza/ao ar livre) . Os demais resíduos (cera da vela, ou alguma pétala da rosa que tenham ficado coladas na cera, embrulhe em um pedaço de papel e jogue no lixo. O prato pode lavar normalmente guardar.
A água do copo você derrama na terra, jardim ou joga na pia com a torneira aberta. A pedra de quartzo rosa você guarde consigo, pois estará energizada e vai lhe auxiliar afastando energias negativas (esta pedra poderá ser utilizada em outros rituais angelicais).

Namastê



*Ao fazer este ritual é importante que seja em um local seguro, longe de papeis, cortinas e correntes de ar.


*Esta Invocação de Haniel foi extraída do livro Anjos Cabalísticos



7 comentários:

  1. Boa tarde!Frância.
    encontrei no site OFICINA DAS BRUXAS . variedades sobre os cristais,,
    Então gostaria de saber quais tipos deve-se usar nesse ritual,,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde “paz e luz”!

      A Bruxaria não tem nenhuma ligação com o Cristianismo, e por isso também não tem nenhuma ligação com os Anjos. Eu sou Cristã Espiritualista e só trabalho com base nesta doutrina.
      Neste Ritual é usado apenas um Cristal que é um Quartzo Rosa (pedra ligada ao amor universal), e o nome dele está na lista dos elementos necessários para fazer o ritual.

      Os Rituais/Feitiços na Bruxaria são completamente diferentes das Magias e Rituais Angelicais e Ciganas (que é a que eu pratico), existe diferença inclusive no que esse refere às velas. Eu sei muito pouco da Bruxaria e da Wicca, inclusive dentro da própria Bruxaria existe várias vertentes que têm suas particularidades, enfim... os irmãos Wiccanos/Bruxos/Magos pertencem a uma egrégora diferente da minha.

      Espero ter ajudado.


      Excluir
  2. Frância sempre sábia com as palavras !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, BRANCA NUVEM!
      Seja sempre bem vinda ao nosso blog!

      Namastê!

      Excluir
  3. Boa tarde !!!! Como não encontrei a pedra de quartzo eu fiz o ritual sem a mesma mas com a certeza q o q vale é a intenção ... Vc acha q não terá efeito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite!

      O mais importante em qualquer ritual é a fé, mas a intenção é também determinante.
      O cristal potencializa o ritual, mas a falta dele não impede o ritual de ter efeito.

      Boa sorte!

      Excluir

Seu comentário é importante para o nosso blog, porém nem sempre poderemos responder de imediato.

Grata pela compreensão.

Namastê!