13 de janeiro de 2017

Povo Cigano

Lindo texto!!!
Compartilhando da página (Tsara Luz de Santa Sara.  Henrique e Esmeralda)
da amiga Daniela Almeida.
Quer conhecer mais sobre O Povo Cigano, visite a página



Por Cigano Phelippe Colle:

QUER TER A AMIZADE DAS ENTIDADES CIGANAS? 
Vou te dizer um segredo!
Os ciganos são seres (encarnados ou espirituais) que são alegres, amigos, festeiros, gosta de uma boa comemoração (assim como todo bom descendente do oriente), misticos, intuitivos, farto e abundante. Porém, são justos, gosta de coisas certas e acima de tudo são obedientes a tradição que seguem.
Não queira você ter uma benção da cigana Carmem (cigana do amor) se você tem um caso extraconjugal ou engana alguém que você ama.
Não queira a prosperidade de Wladimir se você é preguiçoso e quer tudo de mão beijada, ou se no trabalho você pisa nos menores para subir 
Não queira que Yasmim traga amizades verdadeiras se você é falso e não valoriza os que estão perto. 
Não queira que Esmeralda traga fartura, se você desperdiça alimentos, não ajuda os necessitados ou se você é egoista com relação ao que tem. 
Os ciganos são seres justos. Não chegue e apenas peça! Os ciganos gostam de gratidão, portanto, se você tem mania de pedir, pedir e pedir e não agradecer. Se você na hora que recebe a benção, não reconhece o verdadeiro ajudante, ou a verdadeira energia que proporcionou tal benção, você não é digno de trabalhar com os ciganos. 
Existem pessoas que acreditam que: acendi uma vela colorida, dei uma frutinha, fiz um pedido e pronto. O cigano tem obrigação de me atender! NEGATIVO.
Ciganos não tem assentamentos nas culturas afros, sabe porque? Porque os ciganos são livres. São espiritos sem senhores, espiritos que seguem suas leis. Portanto, quer ganhar a amizade de um cigano? Trate ele como alguém igual a ti, trate ele como um amigo, trate ele como um ser sábio (que ele é), trate ele com gratidão, trate ele como seu melhor amigo. Procure-o para contar suas alegrias, e não apenas suas tristezas. Procure-o para pedir conselhos, e não apenas bençãos. Ofereça presentes para agradecer, seja algo simples ou complexo, mas não ofereça apenas para pedir. 
E ACIMA DE TUDO, repense suas atitudes antes de invocar um cigano. Como eu disse, ciganos são justos. E acredito que você não quer um choque de retorno, vindo de um cigano. Ou quer?
Quer aprender mais? Estude! O conhecimento é algo que engrandece, enobrece e trás poder! E nós do Oficina Cigana apoiamos o estudo e acima de tudo a prática! 
Que Sara Kali abençoe a todos vocês!

Imagem fonte : Internet




Reflexão da Semana.


6 de janeiro de 2017

Oração aos Reis Magos (para um pedido especial)


Oração aos Reis Magos 

Ó amabilíssimos Santos Reis, Baltazar, Melquior e Gaspar! Fostes vós avisados pelos Anjos do Senhor sobre a vinda ao mundo de Jesus, o salvador, e guiados até o presépio de Belém de Judá, pela divina estrela do céu.
Ó amáveis Santos Reis, fostes vós os primeiros a terem a ventura de adorar, amar e beijar a Jesus menino, e oferecer-lhe a vossa devoção e fé, incenso, ouro e mirra. Queremos, em nossa fraqueza, imitar-vos, seguindo a estrela da verdade.
E descobrindo ao menino Jesus, para adorá-lo. Não podemos oferecer-lhe ouro, incenso e mirra, como fizestes. Mas queremos oferecer a Jesus o nosso coração contrito e cheio de fé e amor. Queremos oferecer-lhe a nossa vida, buscando vivermos unidos à sua Igreja. Esperamos alcançar de vós a intercessão para receber de Deus a graça que tanto necessitamos.

(Fazer o pedido especial em silêncio).

Esperamos, igualmente, alcançarmos a graça de sermos verdadeiros cristãos. Ó bondosos Santos Reis, ajudai-nos, amparai-nos, protegei-nos e iluminai-nos.
Derramai vossas bênçãos sobre nossas humildes famílias, colocando-nos debaixo de vossa proteção, da Virgem Maria, a Senhora da Glória, e São José. Nosso senhor Jesus Cristo, o menino do presépio, seja sempre adorado e seguido por todos. 

Amém!


5 de janeiro de 2017

Arcano 10 e sua influência em 2017

Embora muitos Oraculistas usem o termo (Carta ou Arcano regente), no caso das cartas, não é bem regência, é uma influência, a energia daquele Arcano vai influenciar aquele ciclo/período e dependendo da postura das criaturas, aquela energia pode ou não se materializar.
Já a regência (principalmente de um planeta como Saturno) é soberana e atua independente de crença ou postura, ou seja, que chova que faça sol haverá a materialização desta energia no planeta, cuja principal atuação será a prestação de contas.

A carta do Baralho Cigano cuja energia vai ter forte influência em 2017 será o Arcano 10 A Foice. Os principais atributos desta carta estão associados à transformação, cortes, rupturas e renovação, o que tem tudo a ver com Saturno. 

Já no Tarô a carta cuja energia terá também uma forte influência em 2017 será o Arcano 10 A Roda da Fortuna.  Os principais atributos desta carta estão associados à instabilidade, mudanças (principalmente mudanças de ciclo o que também tem tudo a ver com Saturno).

Resumindo, a influência destes Arcanos tendem a gerar mudanças significativas para os habitantes do planeta de um modo geral, se serão mudanças positivas ou negativas vai depender da postura e principalmente das escolhas de cada um.

Boa sorte!!!

O que significa Saturno em 2017

Para as pessoas que trabalham com seriedade, determinação, foco e principalmente honestidade, 2017 será o ano de sua ascensão, porém para aqueles que trabalham de forma desonesta, enganando, ludibriando seja de que forma for à conta a pagar será alta.
2016 foi um ano de finalização de ciclo e marcado por muitas revelações, muitas coisas em todas as áreas vieram à tona, 2017 será um ano de início de um novo ciclo cuja principal característica será a prestação de contas, a regência de Saturno é implacável e imparcial,
Por tanto, muito cuidado com o que você faz e com o que você diz e onde você investe.

Que venha Saturno!

Namastê!