Rituais Para Emprego


Magia das velas para conseguir emprego.

Você vai precisar de:

1 vela de sete dias branca

1 vela de sete dias amarela

1 pratinho branco

1 copo com água filtrada

Sua carteira profissional.


No domingo as seis horas da manhã em ponto,  acenda em um prato branco duas velas de sete dias, uma branca e uma  amarela , coloque ao lado do prato um copo com água filtrada.
Coloque sua carteira profissional em baixo desse prato e deixe por 24 horas.
Reze o Salmo 143 e peça para seu anjo da guarda iluminá-lo e abrir seus caminhos para  conseguir um bom emprego. 
Após as 24 horas, retire sua carteira profissional debaixo do prato e vá a luta. 

Persista e não desanime, seu caminho profissional será iluminado!!!


Boa Sorte!

P.S: As velas deixe queimar até o final, após isso, pode lavar o prato e reutilizá-lo normalmente.



Namastê!






Novena de São José Operário Para Conseguir Emprego.

*Esta novena deverá começar num domingo, a oração abaixo deverá ser rezada por 9 dias, sempre no mesmo horário e local. Acenda todos os dias uma vela branca, que deverá queimar até o final.

Lembrai-vos, São José, puríssimo esposo da Virgem Maria, que jamais se ouviu dizer que alguém tivesse invocado a vossa proteção e implorado por vosso socorro sem que fosse por vós consolado. Com esta confiança, venho a vossa presença e a vós, fervorosamente, me recomendo. Não desprezeis as minhas súplicas, pai adotivo do Redentor, atendeis a graça que vos peça agora (FAÇA O SEU PEDIDO). Dignai-vos acolhê-las piedosamente, por Nosso Senhor, na unidade do Espirito Santo. Amém. " 

Em seguida reze um Pai Nosso, uma Ave Maria  e um Glória ao Pai) e leia o salmo 91.

Depois da graça alcançada, agradeça ao Santo e mande  imprimir "santinhos" com a oração e distribua em vários lugares para ajudar outras pessoas também.

Boa Sorte!






O nome deste ritual é "Carta Para os Anjos"

Você vai precisar de:

1 folha de papel branco
1 lápis grafite
1 vareta de incenso de rosas
1 envelope azul
1 vela de sete dias azul
1 imagem do Arcano Miguel  (de qualquer tamanho). 
Procedimento:

Segure a vele entre as mãos como se estivesse rezando e repita estas palavras “Consagro esta vela a Deus Pai todo poderoso criador de tudo e de todos ao meu Anjo da Guarda e ao Arcanjo Miguel”. Faça o mesmo procedimento com o incenso.
Acenda a vela (*eu sempre acendo as velas com fósforo, é mais próximo da natureza do que isqueiro) e em seguida acenda o incenso na chama da vela.

No papel branco escreva com o lápis grafite o seu nome de batismo sua data de nascimento e seu pedido (já em forma de agradecimento) envolvendo sua vida profissional e seus desejos de conseguir um bom emprego. Procure detalhar bem o seu pedido.

Ao final escreve o versículo 1 do Salmo 118.                                                                                         
“Louvai ao Senhor porque Ele é bom, porque a sua benignidade é para sempre.”

Dobre a carta e coloque dentro do envelope.                                                                                                 
Lacre o envelope, enderece esta carta ao Arcanjo Miguel e seu Anjo da Guarda. 
No remetente coloque o seu nome completo de batismo e o seu endereço.

Deixe esta carta por sete dias ao lado da imagem  do Arcanjo Miguel (se não tiver a imagem pode ser uma foto) , no sétimo dia queime a carta na chama da vela azul (faça este procedimento logo cedo, antes da vela acabar de queimar, pois no sétimo dia a vela acaba). 
Recolha as cinzas da carta e sopre-as ao vento agradecendo pelos pedidos alcançados.

Paz e Luz!



Links para outras postagens do Blog referentes a Magias para Emprego.

Ritual de Ogum para conseguir emprego.


Ritual milagroso de Santa Edwigens








20 comentários:

  1. Olá,

    Gosto muito do blog!

    Fiquei com uma dúvida sobre o ritual para conseguir emprego.
    As velas de sete dias, amarela e branca, deixo queimar até o final, apago ao final da oração, ou no dia seguinte?

    Obrigada!

    Ma

    ResponderExcluir
  2. Olá anônimo, desculpe a demora em responder, estou viajando e fica difícil acessar a net daqui.

    As velas você deixa queimar até o final, após elas queimarem totalmente você pode lavar o prato e reutilizá-lo.

    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. O ritual (primeiro) o das velas de 7 dias branca e amarela,tem que ser feita em qual LUA?
    Hoje é dia 3/2/15,estou querendo fazer domingo agora que vem 08/02/15,mas so que quarta feira já e minguante,tem algum problema?Pq as velas vao começar no fim da lua cheia,e vai continuar pela minguante,tem algum problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é bom que se faça rituais de abertura de caminhos na lua minguante, é melhor você esperar a lua minguante passar.

      Excluir
  4. A minha duvida é em relação deste ritual pra conseguir empregos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo ritual que visa prosperidade em qualquer campo é chamado de ritual de abertura de caminhos, o ritual para conseguir emprego é um tipo de ritual de abertura de caminhos, visto que ele vai auxiliar a abrir os caminhos para o emprego. A resposta da Administração esta correta.

      Boa sorte!

      Excluir
  5. Ah sim ;) Onde está o RITUAL DE RECEBER DIVIDAS ( NÃO CONSIGO ACHA-LO )?TEM A LUA CORRETA PRA SER FEITO?TEM QUE SER DE DIA OU DE NOITE?OBRIGADO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESTE RITUAL FOI ACIDENTALMENTE EXCLUÍDO DO SITE. EM BREVE FRÂNCIA ALVES POSTARÁ OUTRO SEMELHANTE.

      Att. Sandra Rodrigues - Adm.

      Excluir
  6. O ritual eu lembro como faze-lo,mas qual lua deve ser feito?????
    POSTEM ELE NOVAMENTE!OBG ;)

    ResponderExcluir
  7. Bom dia, Edgar Franscischinni.


    Este ritual pode ser feito em qualquer fase da lua,aliás, qualquer ritual pode ser feito em qualquer fase da lua quando este for de caráter de urgência, o que ocorre é que a força do ritual é potencializada de acordo com a fase da lua.

    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  8. Quero fazer pra uma tia,mas nao quero que ela saibaa que vou fazer,nao tem como eu pegar a carteira de trabalho dela,ai eu posso usar uma foto dela?No lugar da carteira?Obg.

    ResponderExcluir
  9. Olha, não é aconselhável que se faça nada que o outro não queira ou não permita, eu sugiro que você pergunte a sua tia se ela aceita esta ajuda, caso ela não aceite, não adianta fazer, pois ao contrário das energias nocivas, as energias de luz não atuam contra a vontade da pessoa.

    Aí é melhor você acender uma vela branca e pedir que os Anjos iluminem o caminho dela.

    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  10. Francia, parabéns pelo blog... descobri por um acaso (embora acaso não exista, rs), por alguma razão cheguei até sua página, e desejo que seja imensamente abençoada e iluminada por todo o conhecimento que repassa aos irmãos de fé...
    Minha dúvida é sobre o ritual da carta aos anjos: podemos colocar as cinzas da carta após queimá-la num jardim ou pés de uma árvore?

    Desde já, gratidão por todo o conhecimento adquirido aqui.
    Juliana Pessanha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Juliana, seja sempre bem vinda ao nosso blog, e muito obrigada querida por suas palavras.

      Quanto ao ritual, “Cartas Para os Anjos”, é sugerido que se jogue as cinzas ao vendo devido a ligação do plano Angelical com o elemento Ar, mas as cinzas podem sim ser depositadas tanto em um jardim quanto aos pés de uma árvore, pois o elemento Ar vai propagar as cinzas para o universo do meso jeito.
      Então você escolhe a opção que o seu coração mais se agradar, pois como dizem na matemática, a ordem dos fatores não altera o produto (rsrs).

      Felicidades e que os Anjos te cubram de luz!

      Namastê!

      Excluir
  11. Francia, parabens pelo blog. Em breve vou me consultar com você. Nessa simpatia de arrumar emprego, na verdade eu trabalho, contudo, gostaria de passar num concurso e nesse determinado órgão eu posso fazer impressao da foto do lugar e colocar ao lado da vela? Desejo muito trabalhar em outro lugar. Sofri muita perseguicao profissional e preciso resgatar minha estima e ter paz. Bjs
    Lua cheia.

    ResponderExcluir
  12. Frância está ausente por motivo de força maior, mas este comentário podemos responder.

    Pode sim colocar a foto, pois imagens e endereços em rituais desta natureza representam as intenções e direcionamento.

    Sandra Rodrigues - Moderação

    ResponderExcluir
  13. Boa noite gostaria de um esclarecimento, eu posso fazer esse ritual para outra pessoa para arrumar emprego? Essa pessoa mora longe
    não tem como ter a carteira de trabalho, posso usar uma foto mentalizando e pedindo por ele, se puder me responda preciso muito saber, por que essa pessoa está quase para ficar sem seu emprego atual e ele precisa urgente, espero ansiosa pela sua resposta muito obrigado desde já.

    ResponderExcluir
  14. Boa noite, esses rituais são para conseguir um emprego, pelo que eu entendi, seu amigo está empregado mas está em eminência de perder o emprego, é isso? Se for, o ideal é que você acenda uma vela azul na intenção do Anjo da Guarda dele pedindo que haja iluminação e paz na vida dele.

    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  15. Boa noite! Frância em primeiro lugar gostaria de parabenizar você por esse blog maravilhoso, segundo gostaria de está fazendo esse comentário nos post's das velas.... Bem tenho várias dúvidas primeiro eu acendi duas velas de 7 dias para o meu anjo da guarda e para o anjo da guarda do homem que amo e ele tem vários problemas com feitiços e tal... A minha vela está queimando normal, porém a dele está com a chama muito baixa e azul e está queimando apenas no meio da vela, fiquei preocupada. Isso é algo problema? E acendi algumas velas, hoje direcionadas a novena e outras a rituais, todas queimaram com chamas normais e amarelas, porém queimaram todas e não sobraram nada de cera e observei que em todos os pavios se formaram flores. Fiquei muito feliz, pois entendi que meus pedidos foram aceitos e atendidos. Então estou certa?
    Obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Princesa. As velas de 7 dias têm a chama bem pequena mesmo, é normal.
      De um modo geral segundo o seu relato as velas estão respondendo positivamente, então indica que seus pedidos serão atendidos.

      Paz e Luz!

      Excluir

Seu comentário é importante para o nosso blog, porém nem sempre poderemos responder de imediato.

Grata pela compreensão.

Namastê!